Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento no feriado desta quinta-feira

Em reunião, Roberto Cláudio assume compromissos com entidades estudantis
Plantão do Judiciário garante atendimento no feriado desta quinta-feira

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão nesta quinta-feira (27/06), durante feriado em decorrência do jogo entre Espanha e Itália, válido pela semifinal da Copa das Confederações. A partida acontecerá às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

TJCE
O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior. Na sede do TJCE, no Cambeba, o plantonista será o desembargador Carlos Alberto Mendes Forte. O magistrado atenderá das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum, localizado no bairro Água Fria, o plantão ficará a cargo das 5ª e 6ª Varas Cíveis. Na área criminal, será feito pelas 15ª e 16ª Varas Criminais de Fortaleza. Os juízes estarão disponíveis das 6h de quinta às 6h de sexta.

Interior
No Interior, os magistrados atendem das 8h às 14h nas comarcas de Farias Brito, Barbalha, Acopiara, Mauriti, Jaguaribe, Quixadá, Baturité, Limoeiro do Norte, Aracati, Maranguape, Chorozinho, Paraipaba, Itapipoca, Sobral, Granja, Ibiapina, Mucambo, Crateús, Mombaça e Pentecoste.

Com informações do TJCE


Curtir: