Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento no feriado e no fim de semana

Plantão do Judiciário garante atendimento no feriado e no fim de semana
Plantão do Judiciário garante atendimento no feriado e no fim de semana

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão no feriado desta sexta-feira (15/08), em homenagem a Nossa Senhora da Assunção, Padroeira de Fortaleza, e no fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem as comarcas do Interior.

TJCE
Na sede do TJCE, na sexta-feira (15/08) e no sábado (16/08), o desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite atuará como plantonista. Já no domingo (17/08) será a vez da desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes. Os magistrados atenderão das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum, o plantão ficará a cargo da 5ª, 6ª e 7ª Varas Cíveis, além da Vara Única dos Delitos do Trânsito, 1ª e 2ª Varas de Delitos de Tráfico de Drogas da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Interior
Nas comarcas do Interior, o expediente será normal nesta sexta-feira (15/08). Sábado e domingo, os juízes atenderão das 8h às 12h nas comarcas de Lavras da Mangabeira, Campos Sales, Acopiara, Aurora, Baixio, Senador Pompeu, Mulungu, Russas, Pindoretama, Maranguape, Chorozinho, Caucaia, Morrinhos, Sobral, Barroquinha, Ibiapina, Carnaubal, Crateús, Mombaça e Canindé.

Com informações do TJCE


Curtir: