Ceará

Plantão do Judiciário garante atendimento no fim de semana

TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e Núcleos do Interior atendem em regime de plantão neste fim de semana. Foto: Divulgação

O Poder Judiciário do Ceará funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito em Fortaleza e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as Comarcas do Interior.

TJ
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão o desembargador Manoel Cefas Fonteles Tomaz e a juíza convocada Maria Gladys Lima Vieira. Os magistrados atendem, respectivamente, no sábado (1º/09) e no domingo (02/09), das 12h às 18h.

Fórum
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 27ª, 28ª, 29ª e 30ª Varas Cíveis, além da 3ª Vara de Execução Penal, Vara Única do Juízo Militar, 1º e 2º Juizados Especiais Cíveis e Criminais. Os juízes estarão disponíveis das 6h do sábado às 6h da segunda-feira (03/09).

Interior
No Interior, o plantão ocorrerá das 8h às 14h, em Juazeiro do Norte, Campos Sales, Iguatu, Milagres, Orós, Boa Viagem, Baturité, Alto Santo, Aracati, Maranguape, Eusébio, Caucaia, Itapipoca, Sobral, Granja, Tianguá, Carnaubal, Ipaporanga, Parambu e Santa Quitéria. Cada Comarca representa um Núcleo Regional.

Com informações do TJCE


Curtir: