Ceará

Plantão Judiciário atende em Fortaleza e no interior do Estado

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 núcleos que abrangem as comarcas do interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, o plantonista do sábado (3) será o desembargador Carlos Rodrigues Feitosa. No domingo (4) é a vez da desembargadora Maria Iraneide Moura Silva. Ambos atenderão das 12h às 18h.

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 8ª, 9ª, 10ª e 11ª Varas Cíveis de Fortaleza. Na área criminal, o atendimento será feito pela 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Unidades do Juizado Especial Cível e Criminal (JECCs) da Capital. Os magistrados estarão disponíveis das 6h de sábado às 6h de segunda-feira (5).

Interior do Estado
No interior do Estado, haverá atendimento nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Várzea Alegre, Brejo Santo, Icó, Quixeramobim, Capistrano, Russas, Aracati, Maranguape, Chorozinho, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Sobral, Camocim, Varjota, Carnaubal, Quiterianópolis, Tauá e Itapajé.

Confira as unidades que vão funcionar neste fim de semana, aqui.

Com informações do TJCE