Ceará

PMDB e aliados debatem desenvolvimento estratégico para os municípios cearenses

Eunício reúne aliados do PMDB em encontro regional. Foto: Divulgação

O PMDB do Ceará promove o primeiro encontro regional de 2017 neste sábado (08), às 9 horas, em Limoeiro do Norte. O evento contará com a presença do senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente do Congresso Nacional.

O evento vai ser realizado no Núcleo de Informação Tecnológica de Limoeiro do Norte (NIT), que fica ao lado da Catedral.

Dívida
Entre os temas que serão debatidos está a renegociação das dívidas dos agricultores prejudicados pela seca, viabilizada atualmente pela Lei 13.340/2016, relatada por Eunício no Senado.

A matéria prevê, entre outros benefícios, a possibilidade de quitação das dívidas com descontos de até 95%, o que reforça a necessidade de uma divulgação ampla de suas disposições junto à população do campo.

Temas
Também estão na pauta do encontro regional do PMDB, temas como a transposição do Rio São Francisco, cuja etapa cearense está em nova fase de licitação, e projetos estratégicos para o desenvolvimento dos 184 municípios cearenses.

Aliados
Confirmaram presença os presidentes dos diretórios cearenses de PR, PMB, PSDB, PSD e Solidariedade. Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de lideranças da região Jaguaribana.

Juventude
O titular da Secretaria Nacional de Juventude, Francisco de Assis Costa Filho, estará cumprindo agenda no Ceará neste fim de semana e participará do encontro regional do PMDB. Ele está divulgando o programa Identidade Jovem, que garante benefícios aos jovens brasileiros de baixa renda, como meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Serviço: 1º Encontro Regional do PMDB de 2017
Data: 8 de abril
Hora: às 9 horas
Local: Núcleo de Informação Tecnológica de Limoeiro do Norte – Rua Cônego Bessa, 2381, Centro, ao lado da Catedral


Curtir: