Policiais Civis decidem entrar em greve e PM’s apostam na “operação tolerância zero”

Os Policiais Civis do Ceará vão paralisar suas atividades a partir do dia 2 de julho (sábado). A decisão foi anunciada após assembleia realizada na noite desta segunda-feira (27) . Na ocasião, a categoria decidiu por unanimidade deflagrar greve geral por tempo indeterminado.
PM
Segundo a presidente do sindicato dos Policiais Civis, Inês Romero, a Polícia Militar também vai apoiar o movimento grevista mas, neste caso, com uma manifestação entitulada “tolerância zero”.
Tolerância Zero
A ideia dos PM’s, com a “operação tolerância zero”, é realizar o maior número possível de prisões, superlotando delegacias que não vão dispor de efetivo suficiente para atender a demanda de ocorrências. A consequência será o estrangulamento do Sistema.
Polícia Forense
Os peritos do Instituto de criminalística (Polícia Forense) também decidiram cruzar os braços a partir da próxima segunda-feira (04).
Unidos
As categorias reinvindicam, entre outros pontos, melhoria das condições de trabalho, reajuste salarial e aumento de efetivo.
“Estamos todos juntos”, afirmou por telefone a presidente do Sindicado, Inês Romero.
Curtir:
Tao certo so assim pode ser que ganhem algum aumento,enquanto esse bando de politicos ganham sem fazer nada.
Os Policiais e Bombeiros Militares do Ceara tambem aprovão essa GREVE.
Os Policiais Militares vão neste mesmo periodo fazer uma operação por nome: TOLERANCIA ZERO pra superlotar as delegacias de procedimentos e ficar todo mundo parado nas DPs já que a Policia Civil não tem SUPORTE pra atender todo mundo ao mesmo tempo.
É os nossos LUTANDO juntos por melhorias.
A cobra vai fuma e todo mundo vai parar….
Vamos ver se esse governo autoritário e arrogante vai segurar uma tropa de 17.000 homens indignados?
Esperem dia 02/07 e teram a resposta?
Aposto que o governo não aguenta 3 dias.