Ceará Greve

Policiais Civis realizam assembleia para debater rumos da greve

Polícia Civil aguarda encontro com Cid Gomes para avançar na negociação pelo fim da greve

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci) realiza uma assembleia geral para decidir a continuidade do movimento nesta sexta-feira (9), a partir das 18h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentações e Obras de Terraplanagem em Geral no Estado do Ceará (SINTEPAV).

Os policiais civis retomaram a paralisação no dia 15 de outubro e desde então, o trabalho nas delegacias está acontecendo em horário especial, com apenas 30% do efetivo.

As reivindicações incluem a contratação de novos policiais aprovados em concurso público, o pagamento de 60% do salário de delegado para os demais agentes e a dispensa de curso superior para promoção na carreira.

Leia mais:
Policiais civis são impedidos de entrar na Assembleia Legislativa

Policiais civis em greve protestam na Assembleia Legislativa
Em protesto, policiais civis pedem dinheiro na Av. Beira Mar

Redação Jangadeiro Online

One thought on “Policiais Civis realizam assembleia para debater rumos da greve

  1. É IINAAAACREDITAVEL OS POLICIAAIS CIVIS CONTINUAREM NESSA SITUAÇÃO LAMENTAVEL ATÉ QUANDO SENHOR GOOOVERNADOR CID GOMES VAI FICAR ESSA SITUAÇÃO QUE ESTÁ INSUSTENTAVEL AOS CIDADÃOS DE BEM FICA A MERCER DOS BAANDIDOS QUE ESTÃO A SOLTA NÕS QUE PAGAMOS AALTOS IMPOSTOS NÃO TEMOS RETORNO EOS POLICIAIS SOOOBRE CARREGADOS E ATÉ DOENTES SE COLOQUE NO LUGAR DESSES CIDADÃOS DE BEM QUE PRECISAM DE UM ÓTIMO SÁLARIO PARA PODER VIVER CO DIGNIDADE E UMA CARGORARIA DE TRABAAALHO MELHOOR POIS SÃO SERES HUMANOS QUE MERECEM ELES ZELAAAAM PELA NOSSA SEGURANÇA PÚBLICAA REFLITA SOBRE ISSO.

Comments are closed.