Greve

Policiais se reúnem com superintendente da Polícia Civil

Do Jangadeiro Online

Representantes do Sindicado dos Policiais Civis do Ceará (Sinpoci) estão reunidos, na tarde desta segunda-feira (4), com o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. A reunião começou por volta das 16 horas na sede da Superintendência da Instituição, localizada no Centro de Fortaleza.

Adesão
Segundo a direção do Sinpoci, a adesão à greve da categoria é de 100% dos profissionais. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (4), após um balanço feito pelos dirigentes da entidade.

Apesar disso, o Sindicato afirma que está respeitando a Lei de Greve. Ou seja, está deixando 30% do pessoal para realizar atendimentos nas delegacias. Durante toda esta segunda-feira (4), a categoria visita as delegacias, pedindo desculpas à população.

Reivindicações
Os policiais civis estão em greve desde o último sábado (2). Eles reivindicam melhores condições de trabalho e salário, bem como concurso público para reduzir o número de profissionais terceirizados que atuam no setor.

Confira as delegacias que estão funcionando nesta segunda-feira (4).

Leia mais:
Policiais irão à Câmara na terça para pedir votação da PEC 300
Servidores da Pefoce entram em greve nesta segunda

Com informações do Sinpoci


Curtir:


One thought on “Policiais se reúnem com superintendente da Polícia Civil

  1. O que mais me deixa indiguinado é que o Estado do Rio grande do Norte paga um exelente salário e é bem menor que o Ceará. O que está acontecendo com nossos governantes? Querem acabar com a policia Estadual? Porque nem um policial que conheço seja ele militar ou civil está trabalhando com bôa vontade.

Comments are closed.