Ceará

Por recomendação médica, Cid Gomes cancela agenda desta sexta

Por recomendação médica, Cid Gomes cancela agenda desta sexta
Por recomendação médica, Cid Gomes cancela agenda desta sexta

O governador Cid Gomes (Pros) cancelou todos os compromissos da agenda, previstos para esta sexta-feira. De acordo com a assessoria do governo, por recomendação médica, Cid Gomes deve permanecer em casa descansando.

O governador passou mal durante solenidade de inauguração da policlínica de Limoeiro do Norte, no final da noite desta quinta-feira (03). Cid disse que estava tonto, pediu água e tomou alguns goles. Depois, voltou a falar e ao perceber que não havia melhorado, chegou a se ajoelhar no palanque.

Ele foi atendido pelo Samu, ainda em Limoeiro, e transferido para o Hospital Geral de Fortaleza, onde fez exames e foi liberado em seguida.

Leia mais:
Cid Gomes passa mal durante evento em Limoeiro

Agenda
Antes do prazo final de desincompatibilização, o governador Cid Gomes (Pros) tinha agendado mais dois eventos para esta sexta-feira (4). As solenidades aconteceriam no município de Fortaleza. O primeiro evento seria a inauguração da nova Unidade de Nutrição do Hospital de Messejana Dr. Alberto Studart Gomes, no Hospital de Messejana. Outro evento seria a ampliação e reforma de leitos da Maternidade Nossa Senhora de Fátima, conhecida como Hospital da Polícia Militar.

Prazo
Cid tem até o fim da tarde desta sexta-feira (04), para encaminhar a carta-renúncia à Assembleia Legislativa. O presidente da AL vai, então, declarar a vacância do cargo, conforme a legislação eleitoral.


Curtir: