Partidos

PPS promove encontro de candidatos eleitos em 2012

Roberto Freire preside o PPS em nível nacional e Alexandre Pereira é o presidente do PPS no Ceará. Foto: Kézya Diniz

O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) promove neste sábado (15), a partir das 8h, uma reunião com lideranças e candidatos eleitos pelo partido em 2012. O encontro acontece no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa.

Objetivos
O objetivo do partido é fazer o planejamento das ações visando ao fortalecimento do PPS em 2013 e das candidaturas a deputado estadual e federal em 2014.

Convidados
Foram convidados, além dos dirigentes estaduais, os presidentes municipais, candidatos a prefeito e vice em 2012, vereadores eleitos pelo PPS e primeiros suplentes, bem como filiados e simpatizantes interessados em construir uma alternativa política para o Ceará e o Brasil.

Consciente
Segundo Alexandre Pereira, presidente estadual do PPS, o partido se mobiliza em torno do novo momento pelo qual passa a política nacional. “O cidadão está cada vez mais consciente, por isso é fundamental oferecer formas reais de participação. O PPS trabalha para caminhar junto com a população, sendo uma voz ativa dos interesses da sociedade, praticando uma nova forma de fazer política”, avalia.

Serviço: Reunião Ampliada do Diretório Estadual e Eleitos do PPS
Data: 15/12/12 (sábado)
Hora: de 08h às 12h
Local: Assembleia Legislativa – Auditório Murilo Aguiar


Curtir: