Eleições 2012 Partidos

PPS promove encontro regional no Cariri

Presidente do PPS, Roberto Freire, participa do evento no Ceará

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza nesta sexta (23) um Encontro Regional no Cariri. O evento, que acontecerá na cidade de Barbalha, reunirá todas as Comissões Municipais do partido na região para debater a atuação política, realizar formação e definir estratégias eleitorais.

O Encontro terá a participação do Presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire e do líder do partido na Câmara Federal, deputado Rubens Bueno, além do presidente estadual Alexandre Pereira e membros da Executiva.

Candidatos
O PPS deve lançar o atual vice prefeito do Crato, Raimundo Filho e a vice prefeita de Jardim, Neyde Piancó, como candidatos a Prefeito em suas cidades. Em Barbalha, o partido apostará no nome do empresário Argemiro Sampaio Neto para disputar a Prefeitura, e para isso vem mantendo diálogo com cerca de 10 legendas, comprometendo-se com o projeto “Barbalha é do Povo”.

Onde
O Encontro do partido será na Câmara Municipal de Barbalha, com transmissão ao vivo para todo o país através da internet. “O PPS está investindo nas mídias sociais como ferramenta de aproximação das pessoas, é fundamental manter um diálogo permanente com a sociedade”, afirma o presidente estadual Alexandre Pereira.

E ainda
Esse é o primeiro dos encontros definidos em reunião do Diretório Estadual no último sábado (17). Em seguida, acontecerão encontros no Vale do Jaguaribe, Sertão Central, Vale do Acaraú e Região Metropolitana.

Com informações da Assessoria


Curtir: