ALEC

“Preço acessível”: Assembleia Legislativa ganha novo restaurante para servidores e público externo

Novo restaurante da AL-CE. Empresa garantiu espaço após vencer licitação. Foto:Georgia Santiago
Novo restaurante da AL-CE. Empresa garantiu espaço após vencer licitação. Foto:Georgia Santiago

Instalado no anexo principal da Assembleia Legislativa, o novo restaurante Matisse Café e Restô começa a atender regularmente a partir desta segunda-feira (28/01), com a oferta de café da manhã, almoço e lanches.

“Trata-se de uma nova opção para que os funcionários da Casa possam desfrutar de uma boa alimentação durante o período de trabalho, num ambiente agradável e preço acessível”, afirma o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PSB).

Deputado aprova
O restaurante foi aberto hoje para o público interno. O deputado Lula Morais (PCdoB), estava presente e elogiou a iniciativa: “a ideia de se abrir um restaurante mais acessível foi muito positiva. O ambiente é agradabilíssimo, a comida é boa, e certamente irá agradar a todos”, disse.

Pra todos os bolsos
Conforme explicou a diretora administrativa da AL, Lise Novais, “o plano era instalar um novo restaurante que fosse mais acessível ao público em geral, visto que o Super Grill, restaurante instalado no Edifício José Euclides Ferreira Gomes, é direcionado a um público com maior poder aquisitivo”. Assim, o Matisse foi o estabelecimento escolhido por meio de processo licitatório realizado em 2012.

Preço
Aberta ao público, a nova opção deve agradar principalmente os servidores da Casa, pois, garante a diretora “além da boa qualidade do cardápio, o preço também sai muito em conta”. O estabelecimento irá funcionar com serviço de autoatendimento (self service), com o quilo do alimento custando R$ 13,95.

Serviço
Com capacidade para atender até 100 pessoas, o Matisse deverá funcionar de segunda a sexta, e eventualmente aos sábados, seguindo o horário de funcionamento da Casa, ou seja, de segunda à sexta das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h.

Com informações da AL


Curtir: