Ceará

Prefeito de Caucaia completa 100 dias de gestão com agenda de visitas e inaugurações

Naumi Amorim é o prefeito de Caucaia

No dia em que completa os 100 primeiros dias de administração, o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, programou agenda intensa. Na segunda-feira (10/4), data na qual se celebra o período, estão confirmados nove eventos, entre assinaturas de ordens de serviço, entrega de equipamentos e inaugurações de novas instalações.

“Nós sabemos que os caucaienses acompanham as ações da Prefeitura, mas fazemos questão de prestar contas de tudo o que foi realizado nesses 100 dias e do que vamos fazer daqui pra frente. Muita coisa vai acontecer no município. A gente está apenas começando um novo tempo de esperança pra cidade”, adianta Naumi.

Pela manhã
As atividades começam cedo, às 7h30, no Centro, onde o prefeito entrega quatro ônibus escolares. Em seguida, às 9 horas, ele assina a ordem de serviço para a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Jurema. Às 10 horas, o prefeito irá ao posto de saúde do Parque Potira inaugurar as novas instalações do espaço.
Às 11 horas, Naumi Amorim inaugura o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), no Parque Soledade.

À tarde
Às 14 horas, estará no anexo da Escola Manoel Camilo, localizado no Parque das Nações. Ele visitará o equipamento e inaugurará oficialmente as novas instalações da unidade, que funcionava em condições precárias até a gestão passada. No posto de saúde Paulo Pontes, na Jurema, o prefeito visita, às 15 horas, o Projeto de Residência em Medicina da Família e Comunidade, que na última segunda-feira (3) recebeu dez médicos para essa e outras duas unidades básicas de saúde de Caucaia.

Tem mais
Já às 16 horas, o prefeito estará no Icaraí onde assinará a ordem de serviço do BigBagWall da praia. O evento acontecerá na avenida Litorânea, próximo às barracas. Naumi também irá à Lagoa do Itambé. Lá, assinará, às 17 horas, ordem de serviço para limpeza do espaço. “Nossa equipe se esforçou muito nesses 100 primeiros dias de gestão. E vai se esforçar ainda mais. Porque a gente precisa resgatar a autoestima do nosso povo, que anda muito baixa por conta do abandono da gestão passada”, finaliza Naumi.

Pra encerrar
A agenda dos 100 primeiros dias encerra às 19 horas, com a realização do Jogo de Abertura Oficial do Estádio Raimundo Oliveira, Raimundão.


Curtir: