Fortaleza

Prefeitura de Fortaleza convoca 1.600 profissionais aprovados em seleção

A Prefeitura de Fortaleza convoca 1.600 profissionais de saúde de nível médio e superior, aprovados em seleção pública, para apresentação de documentos nesta quinta-feira (6), e amanhã, sexta-feira (7), e lotação (escolha do local de trabalho) nos dias 10, 11 e 12. Os convocados devem comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS – Rua do Rosário, 283 – 6º andar, Centro).

Detalhes
O cronograma de apresentação de documentos e lotação, por categoria profissional e turno, a relação nominal dos convocados e os editais da seleção podem ser acessados no endereço eletrônico www.sms.fortaleza.ce.gov.br.

Profissionais
Os profissionais convocados são 70 agentes comunitários de saúde, 198 assistentes sociais, 359 enfermeiros, 167 farmacêuticos, 50 fisioterapeutas, 40 fonoaudiólogos, 42 médicos, uma nutricionista, 417 técnicos de enfermagem, 52 técnicos de radiologia, 135 psicólogos e 69 terapeutas ocupacionais.

Pra onde
Eles serão lotados nos serviços de atenção básica ou de média ou alta complexidade. Entre os médicos, há mastologista, pediatras, gineco-obstetras, anestesistas, traumato-ortopedistas, cirurgiões gerais, cirurgião vascular e acupunturistas. O processo seletivo foi concluído em maio de 2012.

E ainda
A Prefeitura abriu vagas para 1.163 profissionais de nível médio ou superior, além de cadastros de reserva. Até o momento já foram convocados 1.064 aprovados.

Com informações da Prefeitura


Comentários: