Fortaleza

Prefeitura e Câmara iniciam projeto itinerante pelo Conjunto Palmeiras

Objetivo é levar os poderes Executivo e Legislativo para perto da população. Foto: Arquivo/Divulgação

O prefeito Roberto Cláudio, os Secretários Municipais e os vereadores de Fortaleza participam nesta quarta-feira (22), no Conjunto Palmeiras, da primeira edição do “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”. As atividades iniciam às 13h, com uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), no Cuca Jangurussu.

Além de visitar obras que estão sendo realizadas no bairro e equipamentos da Prefeitura que já funcionam no local, os gestores vão entregar o papel da casa para a 230 famílias e levar ações em áreas como saúde e empreendimento sustentável.

Meta
No caso da habitação, a meta é regularizar 1.000 imóveis de interesse social no Conjunto Palmeiras. Com o benefício do papel da casa, as famílias podem acessar linhas de crédito para melhorias na infraestrutura residencial e, o mais importante: garantia de segurança patrimonial do imóvel.

Jogo da Amizade
A programação do primeiro “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro” encerra com o Jogo da Amizade (Prefeitura X Câmara Municipal), na Areninha do Sítio São João, recém-inaugurada na comunidade.

Serviço: Primeira edição do “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”
Data: 22/02/2017 (quarta-feira)
Horário: 13h às 19h
Local: Início no Cuca Jangurussu


Curtir: