Fortaleza

Prefeitura inicia neste sábado primeira etapa do Corredor Expresso Fortaleza

Roberto Cláudio é o prefeito de Fortaleza. Foto: Nayana Melo/OE
Roberto Cláudio é o prefeito de Fortaleza. Foto: Nayana Melo/OE

A Prefeitura de Fortaleza inicia neste sábado (18/04) a implantação da 1ª etapa do Corredor Expresso Fortaleza na Avenida Bezerra de Menezes.

A partir de 9h, o prefeito Roberto Cláudio e secretários municipais visitarão o novo corredor, seguindo em ônibus articulado pelas estações da Avenida Bezerra de Menezes, a partir do novo terminal do Antônio Bezerra.

Objetivo
O objetivo é conhecer a nova operação dos ônibus que passam a transitar pelo corredor, junto ao canteiro central. Nesta primeira etapa, serão utilizados os abrigos instalados no corredor para embarque e desembarque.

Mudanças
Os passageiros devem estar atentos às modificações de fluxo dos ônibus. A Etufor alerta aos usuários porque as alterações irão provocar desde mudanças nos itinerários das linhas até criação de novas linhas e absorção de linhas por outras já existentes.

Orientação
Em torno de 70 agentes da Etufor estarão orientando os usuários sobre as mudanças nas linhas com material informativo. Os agentes da AMC realizam fiscalização volante para evitar que os veículos de passeio adentrem as faixas 1 e 2 do corredor, bem como para orientar os pedestres a utilizarem a faixa para chegar aos abrigos.

Serviço: Início da operação do Corredor Expresso Fortaleza
Data: 18/04/2014 (sábado)
Horário: 9h
Local: Novo Terminal do Antônio Bezerra


Curtir: