Fortaleza

Prefeitura promove debate no Hospital da Mulher

A Prefeitura Municipal de Fortaleza promove uma série de atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A programação, organizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SCDH), através da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, tem como tema “Saúde Preventiva – Saúde Humanizada”

Seminário
Na quinta-feira (7), o Hospital da Mulher recebe o seminário “Saúde da Mulher, Direitos Sexuais e Reprodutivos”. Está confirmada a presença das palestrantes Renata Mota (coordenadora de DST/Aids e Hepatites Virais da SMS) e Emília Maria Almeida (ginecologista e obstetra da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres da SCDH).

Teste
Durante a semana, diversas unidades de saúde da Capital participam da campanha Fique Sabendo, onde dispõem de teste anti-HIV. Os eventos em alusão ao Dia Internacional da Mulher procuram envolver a população de toda a cidade.

Show
No Dia da Mulher, na sexta-feira (8), o grupo Quarteto em Cy faz show gratuito na Praça do Ferreira. As atividades contam com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Com informações da Assessoria


Curtir: