Corrida presidencial

Presidenciáveis cumprem agenda no Ceará nesta sexta-feira

“Ey, ey, Eymael, um democrata cristão...” é candidato à presidente pela 4ª vez
“Ey, ey, Eymael, um democrata cristão…” é candidato à presidente pela 4ª vez

Esta sexta-feira (19) deverá ser movimentada no Ceará. Depois da confirmação de que o candidato a presidente da República pelo PSDC, José Maria Eymael, cumprirá agenda no Ceará, o também presidenciável Eduardo Jorge (PV) realiza eventos de campanha em território cearense.

Cariri
A visita de Eduardo Jorge a Região do Cariri está prevista para iniciar as 10 horas com visita a Fundação Casa Grande, em Nova Olinda. Depois, ele segue para o Crato e à tarde desembarcará na Floresta Nacional do Araripe, posteriormente, visitará a estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

Na Capital
Já José Maria Eymael cumpre agenda na Capital cearense. Além de reunião com lideranças locais no Hotel Mareiro, na avenida Beira Mar, de acordo com a programação, ele também fará uma caminhada no Centro de Fortaleza, tendo como ponto de partida a Praça do Ferreira. Ele ainda realizará uma entrevista coletiva no salão que hotel por volta das 11 horas.

“Vai ser boa para a conquista de eleitores que vão ouvir de perto as propostas do nosso candidato”, ressaltou o presidente estadual do PSDC, Ely Aguiar, acrescentando que a reunião com as lideranças do partido servirá para debater sobre os problemas que o Ceará enfrenta hoje.


Curtir: