Ceará

Presidente da AL pede esforço concentrado para votação de matérias

Presidente da AL pede esforço concentrado para votação de matérias. Foto: Máximo Moura.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), solicitou a deputados presidentes de comissões, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (11/12), um esforço concentrado para votação de matérias em tramitação na Casa.

“Se necessário, realizem reuniões extraordinárias nas tardes de terça, quarta e quinta-feira desta semana”, assinalou.

De acordo com o parlamentar, o esforço concentrado tem como objetivo votar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) até a próxima sexta-feira (14/12). “Chegaram várias mensagens do Governo e temos matérias dos senhores deputados. Se fizermos um esforço, iniciando hoje à tarde, com reunião de comissões, quarta e quinta-feira, com votação pela manhã, poderemos votar a LOA até sexta-feira”, reforçou.

Depois
O presidente ainda pediu aos deputados que, a próxima semana seja dedicada à prestação de contas e ao balanço dos serviços realizados pelas comissões da Casa. “Será para os presidentes de comissões realizarem a prestação de conta das comissões, do trabalho que foi feito. Que seja uma semana de agradecimento e esclarecimento ao povo do Ceará”, sugeriu.

Com informações da AL


Curtir: