Eleições 2014

Presidente nacional do PCdoB pede apoio de Cid Gomes para reeleição de Inácio

Renato Rabelo também participou de evento do PCdoB no Ceará. Foto: Portal Vermelho
Renato Rabelo também participou de evento do PCdoB no Ceará. Foto: Portal Vermelho

O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, esteve reunido com o governador Cid Gomes neste final de semana. O encontro serviu para o líder do partido fizesse a defesa da candidatura à reeleição do senador Inácio Arruda. O PCdoB ainda tenta conquistar o apoio de Cid Gomes para manter o senador cearense por mais um mandato. 

Projeto partidário
Durante passagem por Fortaleza, Rabelo ratificou a importância eleitoral no Ceará para o êxito do projeto partidário nacional. “Aqui no Ceará, vamos sustentar até o fim a candidatura de Inácio Arruda ao Senado. Sua reeleição faz parte das prioridades do Partido no nosso projeto de ir mais adiante. Seria uma grande injustiça política para o povo e para o Estado não reelegê-lo. Podemos afirmar que, por sua trajetória e luta pelo desenvolvimento da região, Inácio é um senador imprescindível”, defendeu Rabelo.

Legislativo
Renato Rabelo destacou, ainda, a importância de garantir a eleição dos dois deputados federais cearenses na Câmara dos Deputados e ampliar a bancada de parlamentares na Assembleia Legislativa.


Curtir: