Partidos
Atualizado em: 15/05/2011 - 2:47 pm

Presidente do PT, Rui Falcão, intensifica agenda de articulações com vistas à 2012. Foto: Agência Brasil.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, informou que terá um encontro na quarta-feira (18), em Brasília, com o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, para discutir a política nacional e os rumos dos dois partidos nas eleições municipais de 2012.

Falcão teve na manhã deste domingo (15) sua primeira reunião como presidente do PT com as lideranças do partido no estado do Rio de Janeiro. Segundo Rui Falcão, o partido quer discutir os com os aliados, como o PMDB, políticas públicas e programas que estejam em sintonia com o projeto nacional do PT.

Serra
O político informou ainda que terá uma reunião nesta segunda-feira (16), em São Paulo, com o ex-governador paulista José Serra (PSDB). O encontro, solicitado pelo político oposicionista, servirá para tratar da questão do voto distrital.

“Ele quer debater comigo a ideia de testar já na eleição de 2012 o voto distrital em cidades com mais de 200 mil eleitores. É uma proposta com a qual nós estamos de acordo, então vamos dialogar com ele”, disse.

O presidente do PT também confirmou que vai se reunir na próxima sexta-feira (20), com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD).

Agência Brasil

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me