Eleições 2014

Preterida pelo PSB, Nicolle Barbosa declara apoio à candidatura de Camilo Santana

Preterida pelo PSB, Nicolle Barbosa declara apoio à candidatura de Camilo Santana. Foto: Divulgação
Preterida pelo PSB, Nicolle Barbosa declara apoio à candidatura de Camilo Santana. Foto: Divulgação

A ex-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC),  a empresária Nicole Barbosa, anunciou nesta segunda-feira (25) que apoiará a candidatura de Camilo Santana (PT) ao governo do Estado.

O anúncio foi feito no apartamento de Nicolle, em um café da manhã que contou com  presença de jovens empresários e dos candidatos que compõe a chapa majoritária da coligação de Camilo.

Sem oportunidade
“Estamos aqui, hoje, porque, quando o PSB me tirou a oportunidade de realizar o sonho de fazer um Ceará mais justo, mais desenvolvido, mais sustentável e com mais oportunidades para todos, consciente do meu dever cívico de não desistir do Ceará e em respeito Às pessoas que acreditaram no nosso projeto, decidi que era preciso dar a minha contribuição nessas eleições”, disse a empresária.

Pré-candidata
Até o final de junho, Nicolle estava filiada ao PSB, onde era cotada para disputar o Palácio da Abolição. Entretanto, a empresária foi substituída por Eliane Novais, irmã de Sergio Novais, presidente do partido no estado. A troca causou um desentendimento entre ambos e, posteriormente, a desfiliação de Nicolle do PSB.

Marina Silva
Apesar de apoiar o candidato petista no Ceará, Nicolle afirmou que não subirá no palanque de Dilma Rousseff por estar empenhada em contribuir com a candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência da República.

Mais justo
Ao agradecer a Nicolle pelo apoio nestas eleições, Camilo Santana destacou as qualidades da líder empresarial, que percorreu capitais do País comandando o projeto Integra Brasil, visando reduzir a desigualdade entre as regiões. “Não nos conhecíamos pessoalmente, mas sempre tive admiração por suas ideias para a construção de um Ceará mais justo e menos desigual”, frisou o candidato a governador.

Camilo também retribuiu ao apoio dos representantes do setor produtivo à sua candidatura. “O setor produtivo é responsável direto pela geração de emprego e renda, bem como pela capacidade de investimento do Ceará”, destacou.


Curtir: