Primeiro Plano

Primeiro Plano desembarca em Brasília para série especial – Como varrer a corrupção no Brasil

Escândalos, nepotismo, desvio de verbas. Só esse ano, 4 ministros foram afastados acusados de envolvimentos em esquemas de corrupção. Será esse o início de uma ampla, geral e irrestrita faxina na política brasileira? Ou será que aos poucos a sujeira vai voltar novamente pra debaixo do tapete? É para abordar esse assunto que o Primeiro Plano desembarca em Brasília (DF) para a série especial COMO VARRER A CORRUPÇÃO NO BRASIL.

Convidados e Temas
Durante três dias, você vai acompanhar entrevistas com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes; com o senador Pedro Simon (PMDB/RS); e com o advogado e professor de Direito Constitucional, Jorge Hélio, que é Conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Em pauta, temas como o julgamento do Mensalão; a Ficha Limpa; as deformações da governabilidade; as manifestações da sociedade contra a corrupção; os “Bandidos de Toga” e desvios no Poder Judiciário; entre outros temas polêmicos.

Você pode acompanhar o Primeiro Plano especial – Como varrer a corrupção do Brasil no Portal Jangadeiro Online, no canal 37 da Net e na TV Jangadeiro.

Confira horários e datas:
Na terça-feira (18.10): Entrevista com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes;
Na quarta-feira (19.10): Entrevista com o senador Pedro Simon (PMDB/RS);
Na quinta-feira (20.10): Entrevista com o Conselheiro do CNJ, Jorge Hélio.

Sempre às 15h (No Jangadeiro Online e no canal 37 da Net). Na TV Jangadeiro, o programa vai ai ar logo após o Jornal do SBT.

Acompanhe algumas chamadas dos programas:

.

.

.


Curtir: