Primeiro Plano

Primeiro Plano entrevista Eliane Novais e Inácio Arruda nesta sexta

Encerrando a série de quatro programas especiais sobre as Eleições de 2012, o Primeiro Plano desta sexta-feira (7) recebe a deputada estadual Eliane Novais, do PSB, e o senador Inácio Arruda, do PCdoB.

A nova série especial de entrevistas para o programa Primeiro Plano – “Se as eleições fossem hoje?” – discute os caminhos para a administração pública de Fortaleza, tendo como pano de fundo as eleições municipais do ano que vem.

Os convidados foram escolhidos pelos internautas do Jangadeiro Online e da Coluna Polítika, que votaram em nomes dos principais partidos que já anunciaram a possibilidade de ter candidatura própria para concorrer à Prefeitura da Capital cearense, a quarta maior do País em número de habitantes. Para ver o resultado da enquete, clique aqui.

Programa
Nesta série especial, foram quatro programas, com dois entrevistados em cada um. Os internautas podem participar através do Twitter e do Portal Jangadeiro Online. Os programas serão exibidos ao vivo pela internet e pelo canal 37 da Net, às 15 horas, e reexibidos às 21h30, nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro.

Faça aqui a sua pergunta para os entrevistados.

Já entrevistados
Os convidados do primeiro programa, exibido na terça-feira (4), foram o vereador Marcelo Mendes (PTC) e o advogado Renato Roseno (PSOL). Na quarta-feira (5), foi a vez do atual presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Acrísio Sena (PT), e do deputado federal Danilo Forte (PMDB). Nesta quinta-feira (6), foram entrevistas os o deputado estadual Heitor Férrer (PDT) e o atual presidente do PSDB no Ceará, Marcos Cals.

Confira os vídeos das entrevistas:
Primeira entrevista
Segunda entrevista

Terceira entrevista

Leia mais:
Aparelhamento da máquina atrapalha gestão em Fortaleza, afirmam convidados do Primeiro Plano
Renato Roseno e Marcelo Mendes são os primeiros convidados do programa Primeiro Plano


Curtir: