Primeiro Plano

Vote na enquete para escolher os convidados do programa Primeiro Plano especial – Se a eleição fosse hoje?

Faltando um ano para as eleições municipais de 2012 o Sistema Jangadeiro de Comunicação abre espaço, através do Programa Primeiro Plano, para a discussão sobre os rumos da capital cearense.

Em uma série especial de quatro (4) programas o eleitor de Fortaleza poderá se familiarizar com as propostas, pensamentos e a postura dos atores que já se colocam como possíveis candidatos na disputa pela sucessão de Luizianne Lins (PT).

Para elaborar a lista de convidados, conversamos com dirigentes de partidos com representação nas Câmaras Federal e Municipal de Fortaleza e que já manifestaram publicamente a intenção de apresentar candidatura própria. Nos casos em que não conseguimos contato, ou não recebemos retorno dos dirigentes partidários, optamos por levar à enquete nomes já citados publicamente como potenciais para a disputa pela prefeitura da capital.

Mas é você internauta que vai decidir quem serão os entrevistados.

Cada partido citou nomes de diferentes quadros com potencial (na avaliação das legendas) para disputar a prefeitura de Fortaleza. Agora, você internauta e telespectador do programa, pode ajudar a escolher os convidados para este debate de ideias. Para participar, vá até a enquete e vote!

Cada programa terá dois entrevistados e a participação de internautas através do twitter e do portal jangadeiro online. Os programas serão exibidos ao vivo pela internet e no canal 37 da Net, às 15 horas, e reexibidos às 21h30, nos dias 4, 5, 6 e 7 de outubro.

Pré
O PCdoB e o PTC decidiram indicar apenas um representante. O senador  Inácio Arruda e o vereador Marcelo Mendes, respectivamente, serão os convidados como integrantes das duas siglas no programa. Já os outros partidos mantém listas de possíveis pré-candidatos e você pode escolher quais deles serão convidados pela nossa produção.

Vote em um candidato para cada partido. A enquete está logo abaixo. Participe!

 

 

 

 

 


Curtir:


8 thoughts on “Vote na enquete para escolher os convidados do programa Primeiro Plano especial – Se a eleição fosse hoje?

  1. achei exelente pois vamos ter a oportunidade de conhece-los melhor. Eita jangadeiro para ter GRANDES IDÉIAS ( e o mais importante o programa é local)

  2. Excelente idéia a do programa que aliás é muito bem representado pela jornalista que acompanho desde o inicio. Acho apenas que a relação do PT é muito exagerada . Talvez porque o PT anda tão preocupado que quer demonstrar força dando uma lista tão imensa.

  3. Gostaria de sugerir à jangadeiro uma enquete, dirigida à opinião pública, a respeito da aprovação ou não da greve dos professores da rede pública estadual do Ceará, pois neste momento, acredito que o apoio da sociedade fortalezense seria fundamental para respaldar a nossa luta, haja vista as casas legislativas, tanto na esfera municipal quanto estadual não mais coadunam com os interesses da coletividade, e sim, constituem-se em meros instrumentos da vontade centralizadora e corporativa do Poder Executivo. Abraços.

  4. Acredito que esta eleição esta entre tres candidatos apenas e sào eles:
    Acrisio Sena do PT,
    João Alfredo do PSOL e
    Heitor Ferrer,
    se um dos tres coligar com UM outro desta lista triplice a vitoria é certa, a vitoria é certa no primeiro turno pois hoje são os mais atuantes e honestos homens publicos no meio politico.Agora se os tres se unirem não tem pra ninguem…

  5. Gostaria de ouvir o legítmo representante dos professores na Assembleia Legislativa do Ceará, o professor Deputado Antônio Carlos-PT, líder do governo, que sempre esteve do lado dos professores, inclusive, nesta greve de 2011. Seu voto é sempre em favor dos professores.

    Ele só voutou contra os professores porque é obediente. Pediu conselho antes ao Carlomando Marques. “Eu voto em quem?!”. Ao que o seu tutor respondeu: “Vamos perguntar ao Roberto Cláudio.” Pouco depois informou: “O Roberto Cláudio disse que o Cid mandou votar a favor.”

    Se se candidatar já está eleito.

Comments are closed.