Ceará

Procuradoria-Geral do Estado abre inscrições para seleção de estagiários

Procuradoria-Geral do Estado abre inscrições para seleção de estagiários
Procuradoria-Geral do Estado abre inscrições para seleção de estagiários

Está aberto o processo de inscrição para seleção de estagiários da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) na área de Direito. As inscrições serão efetuadas até o dia 14 de agosto na sede da Procuradoria-Geral do Estado, no CETREI, localizado na rua Dr. José Martins Rodrigues, 150, Bairro Edson Queiroz

No batente
O estagiário vai atuar junto aos Procuradores do Estado, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências, voltadas para a elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, bem como outras atribuições que estejam relacionadas à Advocacia Pública.

Vagas
Ao todo são 100 vagas para alunos do Curso de Direito das faculdades conveniadas ao Centro de Estudos e Treinamentos da PGE-CE – CETREI, destas, 10 por cento serão oferecidas aos candidatos portadores de deficiência física.

E ainda
Os selecionados receberão bolsa de estágio mensal no valor de R$ 822,07 (oitocentos e vinte e dois reais e sete centavos) e auxílio-transporte. A jornada de atividade em estágio será de 20 (vinte) horas semanais. Só podem se inscrever alunos que tenham cursado, no mínimo, 40% dos créditos que se exige para a conclusão do respectivo curso.

Com informações da PGE-CE


Curtir: