Greve

Professores em greve realizam passeata nesta segunda

Professores da rede pública estadual durante manifestação na AL

A greve dos professores da rede pública estadual completa 60 dias nesta segunda (03). Sem nenhuma resolução sobre o retorno das atividades, o movimento grevista programou um ato público para a tarde de hoje.

Os manifestantes sairão em passeata, a partir das 14h, da Assembleia Legislativa em direção ao Palácio da Abolição. Participarão do ato, educadores das redes estadual e municipal, professores e estudantes universitários, além de outras categorias profissionais.

Categoria promove assembleia nesta terça
Os professores prosseguem com a agenda de greve nesta terça (04). A partir das 11h haverá uma reunião do Comando de Greve na sede da CUT, na Rua Solón Pinheiro, n °915, Bairro José Bonifácio.

Às 15h está prevista uma Assembleia Geral no Ginásio Paula Sarasate, para discutir a continuidade do movimento grevista.

Leia mais:
Em nota, PT faz apelo para professores e governo
Em nota, governo chama movimento grevista de intransigente e pede bom senso


Curtir:


One thought on “Professores em greve realizam passeata nesta segunda

  1. A Luta Ganhou força….estou bastante confiante, um ato dos alunos da EEEP Escola Profissional Maria Carmem – na Pajuçara ganhou força…os alunos todos os alunos vestidos de preto sentaram na frente da escola e se recussaram a entrar em sala……e estão se mobilizando inclusive com outras escolas do bairro para a GREVE dos alunos com o SPAECE….Bom, estou orgulhoso dos meus alunosssss…..e vamos continuar a LUTA as 14:00 horas na assémbléia…….

Comments are closed.