Fortaleza, Greve
Atualizado em: 04/07/2011 - 10:03 pm

O pagamento da primeira parcela do 13º salário dos professores que retornaram às atividades no dia 27 de junho deverá ser efetuado nesta sexta-feira (8), de acordo com notícia publicada no site da Prefeitura de Fortaleza.

O valor de 40% vai ser efetivado até o dia 17. A parcela de 60% vai entrar no contracheque dos servidores nos dias 15, 16 e 19 de dezembro deste ano.

Leia mais: 
Justiça reafirma ilegalidade da greve dos professores 

Professores do município decidem suspender greve, mas mantêm mobilização 
Pais denunciam: alunos continuam sem merenda após greve em Fortaleza 
OAB vai ao Supremo pedir que prefeitura de Fortaleza cumpra Lei do Piso dos Professores 
Confusão e pancadaria em protesto de professores 

Durante a greve realizada pela categoria, encerrada no dia 24 de junho passado, após a Justiça declarar o movimento ilegal, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, chegou a ameaçar os grevistas com o corte da primeira parcela do 13º salário. 

“Vamos começar a fazer de forma efetiva, uma suspensão do 13º salário que a prefeitura ia pagar agora a primeira parte”, afirmou Luizianne no dia 8 de junho.

Segundo a nota da prefeitura, os professores que não tiveram o pagamento do 13º salário efetuado e que estão cumprindo jornada de trabalho de forma regular, deverão entrar em contato com a Secretaria de Administração do Município (SAM) ligando para 3433 3609.

Com informações da Prefeitura de Fortaleza

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me