Ceará

Programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia retorna com novidades

A rádio FM Assembleia (96,7MHz) volta a apresentar o programa Narcélio Limaverde neste segundo semestre. A atração, que estava suspensa devido à pandemia da Covid-19, retorna na quarta-feira (04/08), a partir das 8h, com inovações.

Além do radialista Narcélio Limaverde, a apresentação conta também com a jornalista Kézya Diniz.

Multiplataforma e disponível ainda no Youtube e no Facebook da Assembleia Legislativa, o programa estará também no recém-lançado canal de podcasts da emissora. Dessa forma, será possível ver os bastidores da programação nas redes sociais do Legislativo cearense.

Narcélio Limaverde vai estar também nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. Para isso, basta procurar o canal da rádio FM Assembleia.

Inicialmente, o programa acompanhará a agenda do Parlamento cearense. A atração será veiculada, ao vivo, às quartas e quintas-feiras, dias em que ocorrem as comissões e sessões legislativas durante o período de pandemia.

Homenagem
Na reestreia, o programa faz uma homenagem a Narcélio Limaverde, que completará 90 anos no próximo domingo (08/08). Na quarta-feira, a equipe da FM Assembleia conversa com jornalistas, radialistas e parlamentares sobre a importante contribuição de Narcélio para o jornalismo cearense. Já na quinta-feira (05/08), a atração vai fazer um resumo das principais pautas da Assembleia no segundo semestre, com a participação do presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT).

Equipe
Além dos apresentadores Kézya Diniz e Narcélio Limaverde, a equipe do programa reúne, na coordenação, Tarciana Campos; produção, Layanna Vasconcelos e Simony Silva; reportagem, Silvio Augusto, Cláudio Teran e Magnólia Paiva; edição de áudio, Jorge Luiz; direção de vídeo, Rodrigo Lima; coordenação de programação, Ronaldo César e supervisão de Rafael Luis Azevedo.

Com informações da FM Assembleia, via Agência de Notícias da AL


Curtir: