Ceará

Programa Narcélio Limaverde entrevista deputado Romeu Aldigueri

Programa Narcélio Limaverde entrevista deputado Romeu Aldigueri

O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta quarta-feira (18/08) entrevista o deputado Romeu Aldigueri (PDT). Ele vai falar sobre a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa que investigará o destino de recursos recebidos pelas associações ligadas à Polícia Militar ao Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará. O pedido foi protocolado pelo deputado, com a assinatura de 31 parlamentares.

O deputado Guilherme Sampaio (PT), outro entrevistado do programa, vai abordar a posse e expectativas de seu mandato. O parlamentar assume a vaga do deputado Moisés Braz, em licença para tratar de interesse particular, por 120 dias.

Já o professor Olavo Colares vai tratar dos conflitos que levaram o Talibã ao poder no Afeganistão.

Direitos do Trabalhador
No quadro Direitos do Trabalhador, o subprocurador-geral do trabalho no TST, Gérson Marques, destaca pontos do texto da Medida Provisória que altera regras trabalhistas e renova programa emergencial, criado em razão da pandemia de Covid-19. A MP foi aprovada na Câmara e está em tramitação no Senado.

Direitos do Consumidor
O coordenador jurídico do Procon Fortaleza, Airton Melo, vai esclarecer sobre os atendimentos de pessoas superendividadas no quadro Direitos do Consumidor.

O programa
O programa Narcélio Limaverde é veiculado ao vivo na rádio FM Assembleia, às quartas e quintas-feiras, a partir das 8h, com inovações. Agora, a atração é multiplataforma e está disponível também no Youtube e no Facebook da Assembleia Legislativa do Ceará. É possível ainda acompanhar os bastidores nas redes sociais do Legislativo cearense. O programa fica disponível, no recém-lançado canal de podcasts da Rádio FM Assembleia. Para acessar, basta procurar o canal da Rádio FM Assembleia nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Acompanhe!

Fortaleza Antiga
Narcélio Limaverde conta com parceira de apresentação da jornalista Kézya Diniz e segue na apresentação do quadro Fortaleza Antiga, que agora tem um podcast próprio. Lá estão as crônicas do Narcélio sobre a cidade, que tem novas crônicas toda quarta-feira, às 20h, no Spotify, Deezer e Apple Podcasts.

Equipe
O programa tem na coordenação Tarciana Campos; produção, Layanna Vasconcelos e Simony Silva; repórteres, Silvio Augusto e Cláudio Teran; direção de vídeo, Rodrigo Lima; coordenação de programação, Ronaldo César; supervisão, Rafael Luis Azevedo.

Com informações da FM AL via Agência de Notícias da AL


Curtir: