Partidos

Propaganda do PMDB vai destacar pré-candidatos do Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia

Eunício Oliveira é um dos destaques do programa do PMDB. O senador pode disputar a sucessão do governador Cid Gomes. Foto: Iana Soares, em 01/07/2010
Eunício Oliveira é um dos destaques do programa do PMDB. O senador pode disputar a sucessão do governador Cid Gomes. Foto: Iana Soares, em 01/07/2010

O PMDB vai utilizar as inserções nacionais, que vão ao ar no próximo mês, para reforçar a imagem dos pré-candidatos do partido ao governo do Ceará, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo em 2014.

Eunício
No Ceará, será aberto espaço para o atual líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, onde serão destinadas um número superior de inserções em relação aos outros estados, 50 no total. São Paulo também será priorizado e dará destaque à figura do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Sem miséria
Nos demais Estados as inserções serão “nacionalizadas” com o conteúdo do programa do PMDB que será transmitido em rede nacional de TV e rádio no próximo dia 28. Na ocasião, o partido vai abordar o tema da superação da miséria no país, uma das principais bandeiras do governo da presidente Dilma Rousseff.

Quem aparece
Participarão do programa, o vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente nacional da legenda e senador, Valdir Raupp (RO); o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN).

Com informações do PMDB


Curtir: