Partidos Propaganda Partidária

Propaganda do PSB Ceará em rádio e TV vai ao ar no dia 9 de maio

Governador Cid Gomes durante entrevista à TV Jangadeiro. Foto: Kézya Diniz.As emissoras de rádio e TV iniciam no próximo dia 9 de maio (quarta-feira) a veiculação da propaganda gratuita do PSB na capital e no interior. Um total de 40 inserções será exibido durante o mês de maio. Cada inserção terá 30 segundos e será veiculada quatro vezes por dia.

Os vídeos contam com a participação do presidente do PSB Ceará e governador do Estado, Cid Gomes, e de outros quadros do partido.

PSB no Ceará
O PSB está à frente do Governo do Estado há seis anos e atualmente administra também 21 municípios cearenses.

Na propaganda, a legenda vai falar sobre obras e programas implementados nas administrações socialistas. Na área da saúde, por exemplo, o partido cita o Hospital Regional do Cariri e a construção de outros hospitais regionais e de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas em diferentes municípios.

Na educação, o PSB ressalta o Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic) e a inauguração de 85 Escolas Estaduais de Educação Profissional. Na infraestrutura, os socialistas apresentam obras de mobilidade com a construção dos metrôs do Cariri (já inaugurado), de Sobral e de Fortaleza.

Com informações da Assessoria do PSB Ceará


Curtir: