Onda de Manifestações

Protesto em São Gonçalo do Amarante repudia show de Michel Teló

Protesto em São Gonçalo do Amarante repudia show de Michel Teló
Protesto em São Gonçalo do Amarante repudia show de Michel Teló

O protesto desta sexta-feira (28/06) em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, tem tudo para deixar prefeitos e autoridades festeiras com as barbas de molho. O movimento, “Acorda SGA” vai cobrar o combate a corrupção; melhoria dos serviços de saúde e educação; e repudiar o show do cantor Michel Teló, marcado para o próximo dia 13 de julho e bancado pela Prefeitura.

Quem te viu…
O caso de São Gonçalo do Amarante chama atenção por um detalhe. Na campanha eleitoral de 2012, o então candidato Cláudio Pinho (PSB) criticou em palanque a contratação de artistas por parte do ex-prefeito Walter Júnior (PRP). O anúncio do show de Michel Teló foi recebido com críticas na cidade e vitaminou a mobilização.

“Uma nova gestão assumiu no começo do ano, Legislativo e Executivo, e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo, mas nada foi cumprido”, diz nota publicada na página do evento “Acorda SGA” nas redes sociais.

Serviço
A mobilização “Acorda SGA” tem concentração marcada para as 9h desta sexta-feira (28/06) em frente a Igreja Matriz do Município. O protesto surgiu como os demais pelo país, através das redes sociais. Mais de 600 presenças estão confirmadas na página do Facebook, mas a expectativa dos organizadores é reunir mais de mil pessoas já que muitos cidadãos devem aderir quando o protesto sair da praça da matriz em direção a sede da prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante.


Curtir: