ALEC

Provas do concurso da Assembleia serão realizadas neste domingo

Provas serão realizadas no domingo

As provas do concurso público da Assembleia Legislativa do Ceará serão realizadas neste domingo (18), às 14h. Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência, segundo o edital. Para confirmar o local da prova basta acessar site e informar os dados solicitados.

O diretor do Departamento de Recursos Humanos da AL, Lindolfo Cordeiro, adianta que as provas acontecem em 108 salas dos blocos D, K e M, da Universidade de Fortaleza (Unifor), e que não serão tolerados atrasos na entrada das salas de aula. “É muito importante que as pessoas saiam cedo de casa, evitando eventuais problemas de trânsito”, assinalou.

Conforme estabelecido no edital, o concurso constará de duas provas objetivas, de caráter eliminatório, sendo uma de conhecimentos básicos e outra de conhecimentos específicos; uma prova discursiva, de caráter classificatório; e uma avaliação de títulos, também de caráter classificatório.

Vagas
Executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), podem participar os interessados com graduação de nível superior nas áreas da Administração (10 vagas); Ciências Atuariais (1), Ciências Contábeis (4), Ciências Econômicas (1), Design Gráfico (4), Direito (15), Estatística (1), Informática (8), Jornalismo (1), Língua Portuguesa (12), Publicidade e Propaganda (1) e Sociologia (5). O número de inscritos foi de 4.224.

Serão selecionados 63 analistas legislativos para convocação imediata e 37 para cadastro de reserva, sendo o salário inicial de R$ 1.260,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os resultados do concurso deverão ser conhecidos até o fim de janeiro, por meio do site do Cespe/Unb.

Com informações da Assembleia Legislativa.


Curtir: