Ceará

Provas objetivas do concurso para juiz substituto serão realizadas no domingo

O certame oferece inicialmente 25 vagas, sendo 5% reservadas a portadores de deficiência. Também será formado cadastro de reserva, conforme prevê o Edital. Foto: TJCE

As provas objetivas para o concurso de juiz substituto do Estado serão realizadas no próximo domingo (20/05), às 8h. As avaliações serão aplicadas na Universidade de Fortaleza (Unifor), nos blocos D, K e M e terão duração de 5h.

Atenção!
O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora portando caneta esferográfica preta, transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. Será eliminado aquele que for surpreendido com aparelhos eletrônicos. Relógios, óculos escuros, protetores auriculares, bonés e gorros, além de lápis, lapiseira e borracha estão proibidos.

Informações
Para saber a sala e mais informações sobre o concurso, o candidato deve acessar o site da organizadora ou a página do Tribunal de Justiça do Ceará www.tjce.jus.br/concursos/default.asp. O concurso está sendo organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a quem cabe a elaboração, aplicação e correção de todas as provas.

Ao todo 5.018 pessoas se inscreveram. destas, 11 receberão atendimento especial, como sala para amamentação, auxílio no preenchimento das provas, mesa para cadeira de rodas, apoio para a perna e leitura labial.

Vagas
O certame oferece inicialmente 25 vagas, sendo 5% reservadas a portadores de deficiência. Também será formado cadastro de reserva, conforme prevê o Edital nº 01/2011. A seleção terá, ao todo, cinco fases. A etapa seguinte abrangerá duas provas escritas, aplicadas nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho.

Comissão
A comissão do concurso tem à frente o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes. Os desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota e Carlos Alberto Mendes Forte (titulares); Francisco Barbosa Filho e Vera Lúcia Correia Lima (suplentes), também compõem a equipe. O advogado José Júlio da Ponte Neto representa a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Ceará (OAB-CE).

Com informações do TJCE


Curtir: