Ceará

Provas para Seleção de Agente Rural serão aplicadas neste domingo

Provas para Seleção de Agente Rural serão aplicadas neste domingo
Provas para Seleção de Agente Rural serão aplicadas neste domingo

A primeira fase da seleção para o Programa Agente Rural, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), acontece neste domingo (28). As provas serão realizadas nos municípios de Crateús, Sobral, Crato e Quixadá, das 09 horas às 11 horas, devendo os candidatos apresentar-se ao local da prova 45 minutos antes do horário determinado no edital.

Atenção
Os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha e o documento de identificação pessoal com foto utilizado no ato da inscrição.

Documentos
Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens ou conselhos); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público o que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação.

Barrado
Não será admitido o ingresso ao local de prova, o candidato que não se identificar de acordo com o estabelecido no Edital SDA 12/2013 e que se apresentar após o horário estabelecido para o início das provas. O candidato deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização das provas por, no mínimo, uma hora após o início, não podendo retirar-se do local levando o caderno de provas.

Eliminado
Será eliminado da seleção o candidato que proceder qualquer espécie de consulta, fazer uso de máquinas calculadoras, telefones celulares ou outros equipamentos eletrônicos, se comunicar com outro candidato ou utilizar livros, notas ou impressos não permitidos, ou se ausentar da sala durante a realização das provas sem o acompanhamento do fiscal.

Seleção
O Programa Agente Rural vai selecionar 1 96 profissionais de nível médio e superior para assistência técnica em 72 municípios cearenses. Os selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará e do Pacto Federativo.

Locais de prova

  • Crato – Universidade Regional do Cariri (Urca) – Rua Cel. Antônio Luis, 1161 – Pimenta
  • Crateús – Escola Estadual de Ensino Profissional Manoel Mano – Rua Dr. Júlio Lima, 2194 – Planalto
  • Quixadá – Nível Superior – Escola de Ensino Fundamental José Jucá – Rua Epitácio Pessoa, 1351 – Centro
    – Nível Médio – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará -IFCE / Campus de Quixadá – Estrada do Açude do Cedro – KM 05 – Cedro Novo
  • Sobral – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE / Campus de Sobral – Rua Dr. Guarani, 317 – Derby Clube

Com informações da SDA


Curtir: