Eleições 2014

PSB apoia Eunício Oliveira no segundo turno

PSB apoia Eunicio Oliveira no segundo turno
PSB apoia Eunício Oliveira no segundo turno

A Executiva Estadual do PSB decidiu formalizar o apoio a Eunício Oliveira (PMDB) no segundo turno da sucessão estadual.
Dos membros que votaram na reunião desta manhã de sábado (11), todos defenderam apoio ao peemedebista.

Oficial
Após a decisão, o candidato do PMDB foi a sede estadual do partido para que o anúncio oficial do apoio fosse proclamado.“Vamos dar o melhor de nós. Não tem mais dia, noite ou madrugada. Vamos estar nas ruas e nas redes sociais conclamando que queremos Eunício o próximo governador do Ceará. Nós queremos tirar o Ceará do atraso e Eunício é o único capaz de retomar o diálogo com os movimentos sociais, implantar as políticas para as mulheres, instituir um comitê gestor que vai conversar com os servidores públicos. Estamos em uma manhã de coragem e vamos virar esse jogo para ganhar bonito em todo o Ceará. A família 40 agora é 15”, declarou Eliane.

Campos
Na ocasião, Eunício recebeu propostas para compor seu programa de governo e agradeceu o apoio do PSB enaltecendo a importância da agremiação na sociedade brasileira e sua identificação com a trajetória e o legado de Eduardo Campos.

“Sinto orgulho, sobretudo, porque foi um acordo programático. Nessa união, não há nada negociado, a não ser os pontos defendidos pela campanha de Eliane, na convivência com a seca, no atendimento à mulher, no Pacto pela Vida, que significa dizer que teremos que ter a mão dura para combater a violência e a mão carinhosa para as vítimas dessa violência”, afirmou o candidato.


Curtir: