Eleições 2014

PSB do Ceará oficializa apoio a Aécio

PSB do Ceará oficializa apoio a Aécio. Foto: Divulgação/TV Globo
PSB do Ceará oficializa apoio a Aécio. Foto: Divulgação/TV Globo

A Executiva estadual do PSB declarou apoio, nesta quarta-feira (15) pela manhã, ao presidenciável tucano Aécio Neves. A cerimônia foi realizada no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa e contou com a participação de representantes dos partidos aliados, como o vice-presidente do DEM, Chiquinho Feitosa, Alexandre Pereira, do PPS, e Luiz Pontes (PSDB).

Sendo assim, a cúpula socialista segue o caminho da candidata Marina Silva (PSB), que no último domingo (12) declarou apoio ao tucano neste segundo turno.

Mudança
Para a deputada Eliane Novais, candidata derrotada do PSB ao governo do Ceará, o apoio está em consonância com o projeto de mudança que o partido busca para o país, assim como para o Estado. “O projeto político posto no Brasil não nos representa mais. O povo tá dizendo que o momento para o Brasil não é mais a Dilma, não é mais o PT. O PT nasceu , amadureceu e agora apodreceu na política”, salientou, acrescentando que “isso não nos representa”.

Bastidores
O presidente estadual do PSB, Sérgio Novais, não participou do evento. Segundo informações de sua assessoria, ele está doente e, por isso, não participaria do ato de apoio ao candidato do PSDB.

Eunício Oliveira
No final de semana, o PSB declarou apoio do peemedebista Eunício Oliveira sob o mesmo argumento. Ressaltando que Eliane Novais é oposição aos irmãos Ferreira Gomes, apoiadores da campanha de Camilo Santana (PT).


Curtir: