Eleições 2012

PSB e PSD fazem convenção conjunta em Maracanaú

O deputado federal Edson Silva (PSB) será o candidato a vice prefeito apoiado por Cid Gomes na disputa pela prefeitura de Maracanaú. Foto: Agência Câmara

O PSD e o PSB fazem convenção conjunta no próximo dia 27 (Quarta Feira) às 19 horas, será no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, para oficializar as candidaturas de Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores nas eleições de 2012. A convenção acontece no ginásio do IFCE de Maracanaú

Convidados
O evento vai contar com a presença do governador Cid Gomes; do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio; e do ex-governador, Ciro Gomes.

Cid x Roberto
O grupo liderado por Cid Gomes, que além de governador é presidente do PSB no Ceará, trabalha para derrotar o grupo político do atual prefeito da cidade, Roberto Pessoa (PR). O republicano está no segundo mandato e não pode disputar nova reeleição.

Queda de Braço
No desafio de fazer o seu sucessor, Roberto Pessoa terá que enfrentar a força política dos Ferreira Gomes. O deputado federal Edson Silva (PSB) será o candidato a vice prefeito apoiado por Cid Gomes na disputa pela prefeitura de Maracanaú. A ideia é que o deputado/apresentador “puxe” votos para a aliança PSB/PSD. A cabeça da chapa deve ficar com o ex-prefeito, Júlio César Costa Lima (PSD).

Serviço: Convenção PSB/PSD em Maracanaú
Local: Ginásio do IFCE – Maracanaú
Data: 27/06/12 – Quarta Feira
Horário: 19h


Curtir: