Partidos

PSB muda data de encontro estadual no Ceará

Danilo Forte e Heitor Férrer comandam as articulações eleitorais do PSB. Foto: Divulgação
Danilo Forte e Heitor Férrer comandam as articulações eleitorais do PSB. Foto: Divulgação

O Partido Socialista Brasileiro no Ceará (PSB-CE) adiou o encontro estadual da sigla para o dia 10 de março. Inicialmente o evento estava previsto para ocorrer no próximo dia 16 deste mês (fevereiro).

Mesmo com a mudança da data, por adequação de agenda de integrantes da direção nacional, o local segue sem alteração, no Clube da Caixa (Av. Frei Cirilo, 4700 – Messejana).

Posse
O encontro estadual socialista prevê ainda a posse das direções da Fundação João Mangabeira e do movimento de mulheres da bandeira.

Cultura
Antes disso, a gestão cultural e as políticas de fortalecimento e incentivo no setor estarão no centro das discussões na edição do Dialoga Fortaleza, na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, às 19h, na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB-CE), em Fortaleza (Rua Deputado João Pontes, 765 – Bairro de Fátima).

Dialoga!
O Dialoga Fortaleza é um encontro semanal para discussão dos principais temas que abrangem a capital cearense. Na segunda edição, o Diretor do Museu Indústria e integrante do Conselho Estadual de Política Cultura, Luis Carlos Sabadia, apresentará sua análise acerca das propostas do campo cultural tomando por base a realidade desta política nos últimos anos.


Curtir: