Eleições 2016

PSB promove primeiro encontro para discutir plano de governo

PSB promove primeiro encontro para discutir plano de governo
PSB promove primeiro encontro para discutir plano de governo. Foto: Divulgação

O PSB Ceará realizou, no final de semana, o primeiro encontro para discutir e desenvolver propostas para o plano de governo do pré-candidato Heitor Férrer para a Prefeitura de Fortaleza.

Entre os participantes, – cerca de 40 pessoas – estavam técnicos, dirigentes do partido, professores universitários, médicos, engenheiros, geógrafos, jornalistas, representantes das células da juventude, terceira idade, mulheres, LGBT, deficientes, ONGs, entre outros.

“Estamos ouvindo diversos segmentos da sociedade para trazer boas ideias para o nosso plano de governo. Estamos colhendo informações com especialistas e a população para montarmos o melhor projeto para Fortaleza. Queremos que tudo seja realizado da forma mais benéfica para a população e com a participação de todos”, declarou Heitor Férrer.

Impacto
Para o deputado Danilo Forte, presidente estadual do partido, é preciso apresentar novas propostas para a cidade, que tragam mudanças efetivas na vida dos cidadãos. “Hoje o PSB inicia o compilamento de diversos debates que tivemos com representantes de vários bairros da capital, ouvindo as pessoas nas feiras livres, e tentando apontar propostas que tenham, de fato, impacto na vida dos cidadãos. Não podemos persistir em projetos oligárquicos, centralizadores e que acostumaram-se a governar apenas para ‘o lado rico’ de Fortaleza”.

Convenção
Segundo o PSB, o debate continuará nos próximos encontros e todas as propostas de políticas públicas expostas serão potencializadas nos principais eixos do plano a serem apresentados após a convenção do partido, marcada para a segunda quinzena de julho.


Curtir: