Partidos
Atualizado em: 19/05/2011 - 9:54 pm

Marcos Cals, Tomás Figueiredo (à esquerda) e Fernando Hugo (de azul), na primeira reunião da nova executiva do PSDB cearense.

Membros da executiva estadual do PSDB no Ceará estiveram reunidos nesta quinta-feira (19) para definir o posicionamento da sigla no caso da polêmica entre o governador Cid Gomes e o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, sobre a más condições das rodovias federais no Estado.

 Os tucanos pretendem ingressar junto ao Ministério Público Federal para que as acusações sejam apuradas. A decisão foi tomada após o grupo analisar declarações de Cid Gomes divulgadas na imprensa, em que o governador acusa o ministro de ser inepto, incompetente e desonesto.

Na ocasião, Cid classificou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), órgão vinculado ao ministério, de “antro de roubalheira”.

Leia mais:
Cid lança “Rally dos buracos”, classifica ministério dos Transportes de “laia” e Dnit de “quadrilha”
Áudio: Cid diz que Ministro é ” inepto, incompetente e desonesto”

No encontro, os dirigentes do PSDB ainda questionaram a postura de petistas ligados a administração estadual, e que não se posicionaram em defesa do ministro que integra o governo Dilma Rousseff.

Acompanhe a matéria exibida no Jornal Jangadeiro:

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me