Ceará

PSDB do Ceará renova e amplia diretórios municipais

Luiz Pontes é o presidente do PSDB no Ceará. Foto: Marcello Holanda

O PSDB do Ceará segue, até 10 de abril, em processo de ampliação e renovação de seus quadros nos 172 municípios cearenses onde está presente através de diretórios e comissões provisórias.

O partido saíra de 19 para 65 diretórios municipais. Esse aumento, segundo o presidente da legenda, o ex-senador Luiz Pontes, se deve ao desempenho positivo de cada célula partidária nas eleições municipais do ano passado. O PSDB elegeu 14 prefeitos, oito vice-prefeitos e 122 vereadores.

“Neste período, pós-eleições, estamos aproveitando para fazer filiações de novos quadros, especialmente jovens e mulheres, e chamando todos para integrarem à militância partidária”, diz Luiz Pontes, que está coordenando o processo de organização e fortalecimento do PSDB no estado.

Representação
O PSDB do Ceará está organizado em 172 municípios: sendo 65 diretórios e 107 comissões provisórias. Além de 14 prefeitos, oito vice-prefeitos e 122 vereadores, o partido tem um deputado federal (Raimundo Gomes de Matos); um deputado estadual (Carlos Matos) e um senador (Tasso Jereissati).


Curtir: