Eleições 2014

PSDB e o palanque de Aécio no Ceará

PSDB e o palanque de Aécio no Ceará
PSDB e o palanque de Aécio no Ceará

Não faltam rumores no PSDB local dando conta que o partido corre o risco de emagrecer ainda mais com a saída de quadros importantes e que estariam descontentes como a legenda. Entre os citados estão o deputado estadual Fernando Hugo e o deputado federal Raimundo Gomes de Mattos.

Negativo
Os dois negam o desejo de deixar a sigla, mas defendem como positivo que o tucanato tenha candidato a governador e a senador em 2014.

Tasso
A volta de Tasso Jereissati ao cenário político animou alguns, embora ainda não esteja certo se o ex-senador tentará mandato eletivo. O que se comenta é que Tasso será candidato para garantir um palanque majoritário para o presidenciável Aécio Neves na disputa presidencial do ano que bem.

Animação discreta
“Sem sombra de dúvida nós precisamos da volta do senador Tasso Jereissati e da candidatura de Aécio a Presidente da República para que o partido volte a ter capilaridade, sobretudo na região Nordeste”, pondera o deputado Raimundo Gomes de Mattos.

O país está estagnado, falta um projeto de desenvolvimento não podemos submeter o povo a ficar vivendo do Bolsa Família sem que haja uma proposta mais ampla de crescimento do país”, pregou. Quanto a Tasso Jereissati, Raimundo Mattos é cauteloso. “Ainda não sabemos se ele será candidato ao Senado ou ao Governo do Estado, mas a volta dele é bem vinda”.

Aécio vem aí
Raimundo Gomes de Mattos antecipou que o senador Aécio Neves virá ao Ceará para o primeiro encontro regional do PSDB com lideranças do interior. O evento em data ainda a ser marcada será no Cariri. “Iremos ao trecho da transposição do São Francisco em solo cearense para mostrar que faz um ano que foi licitado e continua abandonado”.


Curtir: