Eleições 2020

PSL Ceará promove encontro de preparação para as eleições 2020

PSL Ceará promove encontro de preparação para as eleições 2020. Evento faz parte do Programa de Compliance adotado pela sigla. Foto: Divulgação

O PSL do Ceará, , promove, neste domingo (08), o 1° Encontro do Programa de Preparação de Candidatos e de Comissões Provisórias, em Fortaleza.

O evento é voltado para os pré-candidatos da legenda no estado, interessados em disputar os cargos de prefeito como de vereador no pleito de outubro.

“Quando nós implantamos o Programa de Compliance, em junho do ano passado, já previmos esses treinamentos para os nossos futuros candidatos. Isso é uma forma de mostrar que o PSL está se preparando fortemente para as próximas eleições”, ressalta o deputado federal Heitor Freire, presidente estadual da legenda.

Programação
A programação inclui orientações técnicas nas áreas jurídica e contábil, as quais receberão convidados especialistas, e ainda apresentações políticas do partido, como as estratégias do PSL Jovem para o ano de 2020 e uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, promovido pelo PSL Mulher.

“As eleições municipais normalmente são dificílimas e exigem muito dos candidatos e do partido. As demandas e o eleitorado impõem outro posicionamento, mas nós estamos fazendo a nossa tarefa de casa. Hoje, o PSL é a principal legenda de direita e conservadora do país, a única com reais condições de igualdade perante os grandes partidos de centro e de esquerda. Teremos um papel fundamental nesse pleito e queremos nos destacar com propostas firmes, sérias e que atendam de fato as demandas mais urgentes dos municípios cearenses”, destaca Freire.

Serviço: 1° Encontro do Programa de Preparação de Candidatos e de Comissões Provisórias
Data: 08/03/2020
Hora: das 8:30 às 16h
Local: Hotel Meridional Center


Curtir: