Eleições 2018

PSL do Ceará lança candidato ao governo em convenção neste domingo

Partido deve confirmar nome do advogado Helio Gois como candidato ao Governo

O Partido Social Liberal (PSL) realiza neste domingo (29), às 9 horas, a convenção estadual que deve indicar o nome do advogado Helio Gois como candidato ao Governo do Estado, tendo como vice a professora Ninon Tauchmann.

O evento, que será promovido no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, vai confirmar o nome do médico Marcio Pinheiro para a disputa ao Senado.

A solenidade será comandada pelo presidente do partido, Heitor Freire, que também lançará sua candidatura a deputado federal.

Cabeça de chapa
Helio Gois é formado em direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), mestre em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pela Universidade de Heidelberg Ruprecht Karl, na Alemanha. Atua como advogado no quadro do escritório Aldairton Carvalho Advogados Associados e como professor na Unifor. Essa é a primeira eleição que disputa, “buscando a renovação da política, como apontam as pesquisas de opinião”.

Vice
Ninon Elizabeth Tauchmann é advogada, formada pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) e professora de Direito Civil e Empresarial há mais de 30 anos. Foi assessora no Tribunal de Justiça do Estado do Ceara. Trabalha no escritório Tauchmann Advogados Associados.

Senado
Marcio Pinheiro é médico, Gineco-Obstetra, com serviços prestados em mais de 29 municípios cearenses e atualmente é funcionário público de Fortaleza e Canindé, além de Professor Universitário. Foi diretor do Sindicato dos Médicos do Ceará no triênio 2015-2017.

Serviço: Convenção PSL
Data: 29.07 (domingo)
Horário: 9h
Local: Auditório Murilo Aguiar – Assembleia Legislativa – (Av Desembargador Moreira, 2807)

Com informações da Assessoria


Curtir: