Eleições 2014

PSOL realiza convenção estadual neste domingo

Psol lança pré-candidatura de Ailton Lopes ao governo do Ceará
Psol lança pré-candidatura de Ailton Lopes ao governo do Ceará

O Psol realiza neste domingo (15) a convenção que oficializará a candidatura estadual de Ailton Lopes com a indicação do PCB para vice e Valdir Pereira (PSTU) para o Senado. Na ocasião, Ailton deverá reverberar as vozes das manifestações, apresentando uma nova política, pautada pela construção coletiva e pela postura crítica diante do modelo de sociedade hegemônico.

Legislativo
Durante a convenção, que ocorrerá na sede do Psol, também serão apresentadas as candidaturas às casas legislativas estadual e federal de dezenas de militantes, frutos da organização dos núcleos e setoriais do PSOL e de diálogos com diversos segmentos da cidade.

A chapa de proporcionais conta com ambientalistas, professores, militantes de movimentos de bairros, do setor sindical, da luta pela terra, da capital e do interior, permitindo que o partido possa vocalizar e fortalecer as lutas populares, bem como eleger, no estado, parlamentares de oposição radical a projeto de desenvolvimento posto em prática pelos atuais governos (federal, estadual e municipal).

Frente de Esquerda
Para a composição da Frente de Esquerda – PSTU, PCB, o PSOL – as organizações realizaram uma série de debates programáticos, definindo assim os eixos a serem apresentados durante a campanha eleitoral, que evidenciam um programa de oposição de esquerda aos governos federal, estadual e municipal e reverberam as demandas populares apresentadas nas recentes manifestações.

Serviço: Convenção do Psol
Data: 15 de junho (domingo)
Horário: 9h
Local: Sede do PSOL (Av. Imperador, 1397. Centro)

Com informações da assessoria


Curtir: