Eleições 2012 Partidos

PT discute desenvolvimento econômico em Fortaleza neste sábado

Os O presidente da CUT Ceará, Jerônimo do Nascimento, é um dos debatedores convidados para o Ciclo de debates do PT

De que maneira a economia de Fortaleza é fortalecida pelas ações da Prefeitura? Esse é o ponto de partida da discussão que envolve a militância do PT durante o Ciclo de debates realizado neste sábado (19) na capital cearense.

O encontro, marcado para às 9 horas, acontece no Hotel Sonatta de Iracema (Av. Beira Mar, 848 na Praia de Iracema) e tem como tema o “Desenvolvimento econômico e sustentável em Fortaleza”.

Debatedores
Os debatedores convidados são Jerônimo do Nascimento, presidente da CUT Ceará; Adalberto Alencar, coordenador da Fundação CEPEMA; e representando a prefeitura de Fortaleza, Alfredo Pessoa, economista, professor licenciado da UFC e Secretário de Planejamento.

Discussão
Na pauta do evento, projetos como o Credjovem (que incentiva o empreendedorismo na Juventude) e as ações da prefeitura de Fortaleza na gestão do Turismo.

E mais
O Ciclo de Debates do PT “Fortaleza e o Governo Popular” foi iniciado no último dia 15 de outubro com a discussão sobre a Gestão Fortaleza Bela e a Agenda Social, outro debate já realizado foi sobre “Desenvolvimento urbano e infraestrutura”.

Serviço: Desenvolvimento econômico e sustentável em Fortaleza.
Data: 19 de novembro
Hora: a partir das 9horas
Local:  Hotel Sonatta de Iracema (Av. Beira Mar, 848 na Praia de Iracema).