Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 20/07/2011 - 10:37 am

O presidente da Câmara de vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), é um dos 13 nomes cotados para disputar a prefeitura em 2012

As Executivas PT Ceará e do PT Fortaleza identificaram 13 nomes da sigla com “potencial eleitoral e administrativo” para administrar a prefeitura da capital na sucessão de Luizianne Lins. A lista de prefeituráveis foi divulgada após reunião realizada na sede do sindicato dos bancários na noite de terça-feira (19).

Para a prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT no Ceará, Luizianne Lins, a lista mostra que ” o PT não tem problema de nome”. Segundo a dirigente petista,  a ideia agora é aprofundar a discussão política. 

Prefeituráveis
São 13 nomes que seguem em ordem alfabética: Acrísio Sena, Antônio Carlos, Artur Bruno, Camilo Santana, Deodato Ramalho, Elmano de Freitas, Guilherme Sampaio, Íris Tavares, Joaquim Cartaxo, José Pimentel, Luíza Perdigão, Roberto Gomes e Valdemir Catanho

Debate
Para aprofundar o debate político, o PT pretende realizar um seminário que já recebeu o nome de “Discutindo Fortaleza”. Serão seis encontros entre os meses de agosto a dezembro de 2011, com os seguintes temas:  “O PT e os avanços do governo popular na Capital”, “Governo popular e políticas públicas na gestão municipal”, “Setores sociais e políticas públicas em Fortaleza” e “Construindo as bases de um programa de governo para as Eleições 2012”.

Leia ainda: Opinião: Entre a luz do poste e a escuridão das urnas

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me