Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 12/08/2011 - 5:21 pm

Luizianne Lins já confirmou presença

O Partido dos Trabalhadores promove neste sábado (13/08) uma plenária popular com o tema “PT Unido e forte: pra avançar no projeto popular em Fortaleza”. O evento está marcado para às 15h e será realizado no Ginásio Poliesportivo de Parangaba (Av. Osório de Paiva, s/n). A prefeita Luizianne Lins já confirmou presença.

O objetivo da sigla é reunir apoiadores da gestão petista em um ato político.

O site oficial do PT explica que “a Plenária Popular do PT é resultado de uma série de eventos realizados em seis bairrros da cidade, onde foram reunidas cerca de 1500 militantes com a finalidade de propagar e discutir o andamento dos projetos da Prefeitura com o objetivo de municiar a militância para cair em campo em defesa da gestão petista”.

Foram convidados parlamentares, lideranças e militantes do PT. Na ocasião, serão discutidos os projetos em andamento na Prefeitura de Fortaleza que tem à frente a petista Luizianne Lins.

Prefeituráveis
As Executivas PT Ceará e do PT Fortaleza já identificaram 13 nomes da sigla com “potencial eleitoral e administrativo” para administrar a prefeitura da capital na sucessão de Luizianne Lins.

São 13 nomes que seguem em ordem alfabética: Acrísio Sena, Antônio Carlos, Artur Bruno, Camilo Santana, Deodato Ramalho, Elmano de Freitas, Guilherme Sampaio, Íris Tavares, Joaquim Cartaxo, José Pimentel, Luíza Perdigão, Roberto Gomes e Valdemir Catanho.

Com informações do PT Fortaleza

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me